publicado em 27 mai 17
Alunos especiais 2017.2

Não teremos seleção no semestre 2017.2 Porém, os alunos podem entrar neste semestre como alunos especiais. Tal entrada não possui seleção. O candidato precisa apenas se comunicar com um dos professores do PPGI de modo que ele aceite ser o seu tutor durante o semestre 2017.2. Então a documentação indicada no link ao lado (Documentos Úteis, aba “Alunos Especiais”) precisa ser entregue na secretaria nos dias 19 ou 20 de julho (Horário, 8:00 - 13:00).

Alunos especiais devem se matricular em no mínimo uma e no máximo duas cadeiras. Desta forma, além da declaração assinada pelo seu tutor (futuro possível orientador), também é necessário que existam vagas em no mínimo uma das cadeiras pretendidas pelo candidato.